terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu Vizinho Totoro

Se tem um filme animado que eu adora quando era pequena chama-se Totoro! Lembro que quando eu e minhas irmãs eramos novinhas sempre que voltavamos do colégio iamos para a sala, ligavamos o ar condicionado, pegavamos a Sasha (minha cachorrinha poodle de uns 10 anos atrás) e colocavamos a fita cassete do totoro que era alugada mas ficava lá em casa direto! rsrs Até o dia que alguém derrubou refrigerante na fita e estragou =(.
No Brasil Ciderela, Branca de Neve, Chapéuzinho são os mais manjados né? Aqui é totoro!! Lembro que quando cheguei aqui tudo que eu via que tinha o totoro eu ficava maluquinha! Acho difícil de achar o filme no Brasil, mas procura na internet "meu neighbor totoro" que você acha! A história é bobinha, de criança mesmo sabe? Mas marcou a minha infância!

Meu bolo de aniversário de 18 anos! hahaha





2 comentários:

  1. oownn *o* já pensou um totoro daqueles pra mimi juntinho?? queroqueroo hahaha também marcou minha infância eu amoo!! bjos

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é perfeito descobrir por acaso no google e estou amando. Sonho de consumo é ir pro Japão conhecer culturas diferentes e ao ver seu blog realmente vi tudo o que queria fazer. Eu realmente queria fazer um intercambio e usar esses uniformes lindos, pena que não tenho uma situação financeira muito boa ;(.
    Espero que você continue escrevendo, porque seus posts são realmente emocionantes....

    ResponderExcluir