terça-feira, 28 de junho de 2011

Festival Yukata Matsuri

Lembra que eu falei do Yukata (kimono de verão) a pouco tempo?
Semana passada teve um festival na minha cidade chamado Yukata Matsuri, que é tipo uma festa Junina do Brasil, até a comida é um pouco parecida! Tem maça do amor e milho verde!
Minha amiga Saya me convidou para ir na casa dela e fomos! Nos arrumamos, fizemos cabelo, make, a roupa e fomos para o centro da cidade encontrar outras amigas!
Não só as mulheres, mas os homens também vestem Yukata, e eu acho LINDO! Ficava babando nos gatinhos que passavam do meu lado... hahahahahahaha Brinks!
Minha amiga me disse que o festival Yukata da minha cidade é o maior e mais popular do Japão!! Foram 3 dias de festa e eu fui em 2!
Fiz um vídeo mas não estou conseguindo postar agora, depois eu faço isso ok?

めちゃ楽しかた!= Mecha Tanoshikata! = I liked very much! = Eu gostei muito!


Eu e Saya's Mama

Saya

Saya, Eu e Yumi

8 reais uma maçaaaaaaaaaaaaaa com açúcar! Tinha mexirica, abacaxi, uva e morango...
Maça do Amooooooooooooooooooor!




Peixe com feijão e sorvete!! To zuando!! hahaha É tipo um wafer em formato de peixe com sorvete e feijão doce azuki, muito booooooom! 4 reais! Pexinxaa...

Lindo né? EU gosto!

Um comentário: