terça-feira, 28 de junho de 2011

Japonês, Chinês ou Coreano??????

Esse post foi muito esperado por aqui... Adivinha sobre o que vou escrever hoje?
"A diferença física (etc) entre japonêses, chineses e coreanos!"
Como meu pai é japonês e minha mãe é chinesa, sempre soube bastante dos 2 países, a Coreia eu nunca soube muita coisa., começei a me interessar por esse país quando vim ao Japão e estou adorando!
Diferente do que muitos brasileiros pensam, japonêses e chineses são MUITO diferentes, MUITO mesmo, mas os coreanos são muito parecidos com os japonêses, tão parecidos que as vezes os próprios não sabem distinguir.

Japonêses: 
No geral tem o rosto mais comprido e triangular. Olhos, sobrancelhas e boca tem formato horizontal. Os olhos são menores e a pele branca amarelada.
Mulheres costumam pintar o cabelo, tem as pernas curtas e a batata grossa, falam muito suave, andam com os pés para dentro e não sabem andar de salto alto, sempre estão acompanhadas de uma bolsa de grife (louis vuitton, gucci, hermes, chanel etc.)
Homens costumam usar cabelos bem desfiados e com muito gel, se estiverem no exterior andam com uma máquina digital poderosa e uma bolsa, SIM os japoneses usam bolsa, e alguns malas.

Coreanos:
Tem traços mais marcantes, graças ao queixo quadrado e as sobrancelhas anguladas. São os mais altos e brancos dentre os 3 povos. Costumam ter um corpo bem bonito.
Mulheres tem as pernas mais compridas e finas, e a voz mais ocidental.

Chineses:
O rosto é mais arredondado, os olhos tem dobrinhas (côncavo), a boca mais carnuda e a pele bem bronzeada, são os mais magros.
As mulheres tem os cabelos grossos e lisos.

Agora você vai me perguntar: "Mesmo com todas essas características eu não consegui distinguir Karolééénda!"

Faz o seguinte... Chega perto e tenta ouvir o que ele está falando ou observa os movimentos:
- Se parecer que está brigando com alguem e balançar muito os braços é chinês.
- Se tiver muitas palavras com som de J e o tom lembrar um pouco do inglês é coreano.
- Se curvar o corpo ou a cabeça ao cumprimentar alguém, fazer pausas enquanto fala é japonês.

E se você estiver na europa, principalmente França ou Itália e ver alguma mulher comprando MUITAS bolsas da Lv, Hermes ou Channel feita uma loka e sem olhar o preço é japonesa! Caso esteja observando e conferindo os preços das bolsa é chinesa (elas costumam comprar para levar p. falsificar). Ouvi dizer que os coreanos não costumam viajar muito para o exterior por conta do governo loco deles, vai saber né? E outra... coreano adora fazer plástica no rosto, então muda muita coisa né?

Japonesa, Chinesa, Coreana

Coreanas

Coreanos e seus corpinhos....

Japonesas

Japoneses

Chines

Chinesa 

21 comentários:

  1. Mas para nos Brasileiros nao deixam de ser muiito parecidos Hahaha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez olharam para mim de demoraram para acreditar que eu com cara de alemão fosse brasileiro... Pois é, brasileiro tem cara de qualquer coisa.

      Excluir
  2. se prestar atençao verá que tem algo diferente sim,na aparência e no comportamento. trabalhei 20 anos com chines,aprendi muito. me perdoe os chineses,os chaponeses são mais simpáticos,educados. todos são muito lindos......,gosto de voces. Fique com Deus,Deus abençõe a todos desta nação.

    ResponderExcluir
  3. todos lindíssimos,olhos marcante amendoados,consigo diferenciar japones do chines,trabalhei 20 anos com chineses,mas prefiro os japoneses,me perdoem os chineses mas os japoneses são mais gentil,educado e lindos.

    ResponderExcluir
  4. os coreanos são muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. walter eu te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. nossa ,impressionante
    eu n sabia diferenciar ele p mim era tudo a mesma coisa,mas agora q eu vi consigo diferenciar todos.muito obrigado me ajudou bastante.muito boa essa sua matéria e boa viajem ai.espero q quando volte tenha mais informações sobre eles

    ResponderExcluir
  7. vc está de parabens .adorei sua matéria .ela mostra beim os detalhes entre eles e boa escolha das fotos viu.......estão ótimas

    ResponderExcluir
  8. eu só queria q da proxima vez vc colocasse algumas fotos do psy q canta gangnam style e do grupo 4minute .há e só para constatar todos eles são da coreia bjus

    ResponderExcluir
  9. vcs deveriam ter escolhido um japones mais bonito, igual ao que eu tenho em casa ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Muito embora tenham características fisionômicas típicas, não é possível generalizar, assim como há diferentes tonalidades da cutis negra ...

    ResponderExcluir
  11. Basta tomar uma latinha e tudo dá na mesma ... a diferença está mesmo nos hábitos: o japones é cdf e vende pastel, o coreano é vaidoso e trambiqueiro, e o chinês é muamberio e vive na 25 de março... Ótima matéria !!! Bons estudos ... traga novos elementos de distinção...

    ResponderExcluir
  12. Realmente os coreanos são mais bonitos.. Mas são raros, em todos os casos..
    Siwon Choi é uma raridade rs
    Contudo, geralmente mestiços (ocidente/oriente) são muito bonitos..

    ResponderExcluir
  13. Poxa me ofenderam nos comentários e ainda eu nem sou aquilo que disseram T-T ( deixa pra lá ) ...
    Amei sobre o que vc postou sobre as diferenças entre os japoneses , coreanos e japoneses e como vc meus pais sao orientais e então eu tbm quando vejo uma japonesa , chinesa ou coreana eu sei diferencia las e como foi estar no Japão ?

    ResponderExcluir
  14. Gosto dos Japoneses, mas amo (demais) a Gong Li, a segunda da foto lá em cima, que é chinesa <3 <3, ahah.

    ResponderExcluir
  15. eu seria?chama-me de japones sou inteligente,mais sou meio bravo em casa como um chines,com os amigos gosto de rir zoar,brincar,as vezes percebo meu rosto redondo,que posso ser destes dois?gosto muito de peixe e macarrao,sou muito magro e falo tlês.

    ResponderExcluir
  16. Por que é quase impossivel reconehcer um coreano, japones ou chinês quando gays?

    ResponderExcluir
  17. Uau...todos são lindos.eu amo japonês e chinês . Eu quero um pra mim, como conseguir ?kkkkk

    ResponderExcluir