terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha irmã Gêmea? Meu clone?

Entãooooo....... após vocês lerem o post anterior eu te pergunto! Com qual dos 3 eu sou parecida?

- Ahh Japaaaaaaaaaa!
- Ihhh Xineeeeeesssa?
- Será made in Corea?

Ahhhhhhhh mulekeeeeee! Nenhum dos 3! haha Engraçado isso né? As pessoas costumam não saber com qual eu sou parecisa, pois elas falam que eu tenho formato de rosto japonês, nariz chinês, pernas coreanas... vai entender né? hahaha
Mas tem um patinadora coreana que todos falam que é minha irmã gêmea! Eu acho nada parecida comigo, mas se falam é porque deve ter alguma coisa né? Ela tem  anos e é a patinadora npumero 1 do mundo...







Tentei procurar alguma pose parecida nas minhas fotos mas não deu mt certo! kkk



Nãoooooooo somos parecidas! Eu sou mais bonita tá? kkkkkkkkkkk Brinks!


Paaaaaaaaaapis, não sei fazer malabaris!!!


3 comentários:

  1. にてる!
    かみ と め が にてる!
    でも I prefer Yu..... Karolina^^

    ResponderExcluir
  2. n é ke a japa lembra a korana
    vc parece mesmo a kim yuna!! OMG
    kroeanXjapan

    ResponderExcluir