domingo, 21 de agosto de 2011

Voltei!!!!!!

Incrível como o tempo passa muito rápido né? E adivinha? Voltei para o Brasil, e amanhã completará 1 mês que eu saí do Japão!
Desculpas por ficar tanto tempo longe daqui, mas os ultimos dias no Japão foram muito corridos, tive que me despedir de todos os meus amigos, arrumar minhas 500 malas e quando cheguei aqui não tive tempo nem para mim! Estou trabalhando manhã, tarde e noite... aí já viu né? Estou acabada! hahaha
MENTCHÉÉRA!! Cansada sim, acabada jamais!! hahaha
Muita gente já veio me perguntar o porque eu não estou mais postando, mas a emoção de estar no Japão e escrevendo para o Brasil é muita né? Fora que lá eu tinha tempo de sobra, mas vou cumprir com a promessa que fiz para eu mesma! Escrever 341 posts.
Karolééénaaaaaaaa, porque 341? Porque eu passei exatamente 341 dias lá, e acho que vale a pena escrever cada um deles!
Isso significa que vai ter muito post pela frente porque eu escrevi uns 149!
Beijo para vocês, até logo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário