quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estou Apaixonada!!!! - I'm in Love!!!!!

EU ESTOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAA!!! É sério..... hahahahahahaha
Já falei da diferença física entre japoneses, coreanos e chineses? Não né? Faço um post disso depois.
Acontece que tem um cantor lindo, maravilhoso, charmoso, homem dos meus sonhos (Justinn eu ainda te amo, mas você tem que crescer mais umu pouco tá?)......... CASO com ele fácil! haha
O nome dele é Yunho (Pronúncia - Yuno), tem 25 anos, é coreano e membro do grupo Tohoshinki (TVXQ).
AHHHHHHHHHHHHH eu tenho que parar de babar e sonhar, isso está me afetando seriamente viu?
Estou indo dormir todos os dias umas 2 da manhã porque fico no YOUTOOOOBA vendo vídeos dele!

Casa comiiiiiiigoooooooooooooooooooooooooooo?

Nós vamos ter filhooooooooos lindos!! kkkkkkkk

Vem que eu te queroooooooo ném!!! 

Nãooooooooooo me olha assim vai......... -.-

Posso lavar roupa????? kkkkkkkkk Essa foi horrível!!
Me joga no seu tanque....... Essa foi pior ainda!!!!

Posso apagar seu fogooooooo? TAAA JURO QUE PAREI! kkkkkkkkkkkk


EU JUROOOOOO! Não me cañso de ver ele fazendo isso!
Olhaaaa o charmee da pessoa!! Não resistooo......... MOOOOOOOORRI!

Hojeee o beijinho vai ser especiaaaaaaaaaaaaaaaaal! Só por você tá Yunho chan? rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário