quinta-feira, 16 de junho de 2011

Kotogaoka Festival IV

Fui deixando pra trás e me esqueci de fazer a última parte do bunkasai (festival).
No último dia cada sala do 3 ano montou uma barraquinha para vendar comida! Eu nem gosto né? #gorda feelings!
Já ia me esquecendo de falar.... Todos os colégios do Japão fazem esse festival, o legal é que você pode ir no colégio dos seus amigos pra participar, eu já fui em um faz um booom tempo, vou procurar umas fotos aqui e faço um post dele.







Eu sou gulosaaaaa! Comi um pouquinho de cada...

E no mesmo dia teve apresentação da banda do colégio e o coral do 1 ano! Ouvi dizer que a banda do meu colégio é bem famosa pela região...



Tentei carregar no YOUTOOOBA o video da bandar e do coral mas não estou conseguindo. =/
Depois eu coloco os links aqui!

Um comentário:

  1. Hei, indiquei seu blog a um desafio que tá rolando esses dias, visita e pega as questões viu, bye =)
    www.realidadeninjaii.blogspot.com

    ResponderExcluir