quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu Loira, será???

AAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! Tem uma coisa que está pulando na minha cabeça a uns 6 meses.
Quero deixar de ser "morena", quero pintar meu cabelo todinho, todinho, todinho...

"Karolinaaaaaaaa seu cabelo é lindo porque vocÊ vai fazer isso?"
"Karooorina chan meu sonho é ter um cabelo liso e preto e você tá querendo acabar com o seu?"
"Karolindaaaaaa eu acho que não vai ficar legal não hein colega?"

Taaaaaaaa, metade das minhas amigas são contra e a outra metade fala que vai ficar legal, mas como eu já havia dito por aqui antes quando eu tenho algo na cabeça é bem difícil alguem tirar. Uma coisas que eu tenho certeza que vocês não sabem... TODAS as japonesas pintam o cabelo por aqui sabiam? Só no colégio que não pois é proibido, mas mesmo assim algumas fazem. 
Estou pensando assim: "Vou fazer, se der errado eu pinto de castanho escuro e prontooooo!"
Minhas irmãs (no Brasil) estão quase querendo me matar, me chamando de louca e falando que eu vou me arrpender... Mas ter o mesmo cabelo preto escorrido de sempre a vida inteira é enjoativo sabe? Estou na idade de errar... hehe
Vou colocar umas fotos do que eu estou pensando em fazer e vocês poderiam me ajudar né?

Achei a cor linda, mas tá falantando um douradinho basico!




Gostei bastante desse....


Olha que gracinha!! Shoujo Jidai - Girls Generation


Ahhhhhhhhhhhhh me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa vai!!! Escolheee um ai e me fala...

4 comentários:

  1. Karol,
    Escolher fica difícil, adoro cabelos claros e ondulados com cachos nas pontas e só para te consolar eu te entendo completamente quanto a ter um cabelo escorrido que NUNCA tá diferente e o máximo que vc consegue fazer é tirar uns dedinhos de comprimento e cortar franja...
    Inovação é sempre bom!
    Boa sorte! Só não radicaliza demais!

    ;****

    ResponderExcluir
  2. oiii!!
    Eu sei bem como é querer variar ás vezes, já fiz umas coisinhas no meu cabelinho de japa...hehe
    só que o maior problema é que pra pintar de qualquer cor no nosso tipo de cabelo nois tem que descolorimos os nossos cabelinhos e isso os deixam horrorendoos!!
    Te apoio o maximo mas vou avisar que vc vai ter que fazer muita idrataçãooo(o que não deve faltar aí é cosméticos pra isso..hehe)
    Porrque fika com muuitoos fios quebrados e com ponta dupla depois =S
    Masss boaa sorteee!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh que coisa linda minhas leitoras comentando por aqui!!
    Então... estava conversando com a minha mãe hoje e ela me disse que eu devo pintar um pouco mais claro do que eu quero porque qnd o cabelo é virgem a cor pega melhor, e depois se eu quiser escurecer ou clarear é mais fácil!
    tomei coragem e vou fazer daqui a 2 semanas!! me desejem sorteeeeeeeeeeeee!!!

    Ps. meu cabelo vai ficar todo ferrado né? =/
    To nem ai...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  4. E estava aqui eu revendo os posts e me deparo com um Hidratação sem H! Bapho sorry pelos erros de ortografia :(
    MAS vi como ficou seu cabelo e ficou muito legal... também queria mudar o meu mais ainda falta coragem... hehe....gosto do cabelo da Tomomi Itano do akb48, mas infelizmente meu cabelo não fica cacheado de jeito nenhum....
    Que bom que seus posts não vão acabar!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir