quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uniforme masculino (outono\inverno) - Boy's uniform (autumn/winter)

Tenho certeza que voces vao ADORAR o post de hoje.
Meu colegio tem 3 uniformes "diferentes": uniforme de verao, outono e inverno. Porque? Porque o verao daqui e absurdamente quente (38 graus e muito seco), o outono daqui e friozinho (so de manha) e o inverno daqui dizem ser muito frio (neva...).
Resolvi dar uma de paparazzi e comecei a tirar fotos de todos da minha sala hahaha.
SENHOR! Alguem me explica o que e o uniforme dos meninos? Simplesmente lindoooo! A primeira vez que eu vi APAIXONEI. Qualquer menino "mais ou menos" fica lindo com aquele uniforme...
Vou colocar as fotos do uniforme de outono/inverno masculino e sei que voces vao adorar!

I'm sure you will love the post today.My school has 3 "differents" uniforms, for summer, autumn and winter. Why? Because the summer here is absurdly hot (38 degrees and very dry), autumn is cold (just in the morning) and winter here is toooooo cold (snow. ..).I was like a paparazzi and started taking pictures of everyone in my classroom hahaha.JESUS CRIST! Someone explain to me what is the boy's uniform? Simply Handsome! The first time I saw I loved it. Any boy "more or less" is gorgeous with that uniform ...I'll put the photos of the male uniform autumn/winter, male and I know you will love it!

Kyosuke

Tomohiro muito timido - Very shy

Daiya
Mutsumi (ele e um gracinhaaa) - He is so cutee

Esse de mascara estava gripado - The boy is using mascara was sick


Jogando conversafora - Talking

Nao e uma gracinhaaaaaaa?? Me ajuda escolher um marido? haha
Is soooo cute, right???? Help me to choose a husband? lol

5 comentários:

  1. Os meninos da tua sala são mais bonitos que os meus na epoca que estudei ai. haha

    ResponderExcluir
  2. Mutsumi, case com ele, lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Leitor anônimo eu concordo com você! O mutsumi é lindo.... e o pior de tudo, ele é charmoso pra CARAMBAAAAA! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os garotos japoneses ficam lindos nesses uniformes. Gostei de ver as fotos.

    ResponderExcluir