segunda-feira, 4 de outubro de 2010

31 Baskin Robbins

SIM eu vou falar de comida novamente!
Tem uma sorveteria aqui chamada 31 Baskin Robbins que eu sou apaixonada. E para obrigatoria semanalmente, faz o maior sucesso por aqui e sempre esta cheia.
Agora me pergunto o porque nao tem essa franquia no Brasil... um pais tao quente, que consome  muito sorvete! Deixa pra la se nao eu vou ficar brava aqui rsrs
Tem todos os sabores possiveis... soda, pistache com amendoas, macadamia caramelada, algodao doce, marshmallow, limonada, melao, trufas negras etc. Tem bolo se aniversario, cookies, crepes, sundaes etc. Detalhe baaaasico: eles embrulham pra viagem!
Eu sei que estou deixando voces de agua na boca, mas isso e proposital!! Alguem tem que vir me visitar aqui ne? Entao eu to apelando para o estomago mesmo!
Ahh ontem fui ao supermercado com a minha mae e vi sorvete haagen dazs de abobora e cha verde. Me embrulhou o estomago ta? rsrs beijos

YES I'm gong to talk about food again!It has an ice cream shop here called Baskin Robbins 31 I'm in love. I go every week, it's very famous and is always full. 
Now I wonder why has not this franchise in Brazil ... a country so hot, that consume too much ice cream! Forget it! I'll get mad here lolHave all possible flavors ... soda, pistachio with almonds, macadamia caramel, cotton candy, marshmallow, lemonade, melon, black truffles etc. They have birthday cake , cookies, crepes, sundaes etc.. Baaaasic detail: they wrap to the "trip"!I know I'm leaving you guys to salivate, but that's deliberate! Someone have to visit me here right? So I'm appealing to the stomach!Ahh yesterday I went to the supermarket with my mom and I saw Haagen Dazs ice cream of pumpkin and green tea. Me sick to my stomach okay? lol kisses

 Um dos meu prediletos! Baunilha com melao que explode na boca! - One of the best! Vanilla with melon explode!

 Bolinho de aniversario do Snoopy! Snoopy B-day cake!

 Cookie de baunilha com sorvete de morango! Vanilla cookie with strawberry ice cream!

 Crepe de chocolate quente com banana e chantilly... baaasico! Chocolate crepe with banana and chantilly!
 Sundae edicao limitada de hallowen! Limited edition hallowen!

Marmitinha humilde! Lunch box!
 z
 Sorvete de chocolate com bluberry que explode na boca! Blueberry and chocolate ice cream xplode!

 Soda japonesa com sorvete que explode! Japanese soda ith ice cream xplode!

Sundae de morango muito simples rsrs - Strawberry sundae


Sundae de morango para criancas! (Sim eu gosto!) - Strawberry sundae for kids!

Sorvete de cha verde e abobora - Pumpkin and green tea ice cream

E aii... vem me visitar??? hahaha

2 comentários:

  1. No brasil nw tem pq eh um pais atrasado politicamente q acha importante valorizar seus produtos de ma qualidade enfim

    ResponderExcluir
  2. No brasil nw tem pq eh um pais atrasado politicamente q acha importante valorizar seus produtos de ma qualidade enfim

    ResponderExcluir