segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Manicure e pedicure japonesa! Japanese manicure and pedicure!

Hoje eu vou mostrar para voces as unhas daqui. Sao uma loucura de design e preco, custa mais ou menos 6000 yen = 100 reais! Nas escolas japonesas as meninas nao podem pintar as unhas, ou seja, so para maiores de 18 anos.
As manicures nao usam esmaltes para pintar as unhas e sim "adesivos, pedrinhas, purpurinas e um gel japones". Diferente do Brasil as unhas daqui nao duram 1 ou 2 semanas, e sim 2 meses!
Semana passada eu e minha amiga intercambista Tonya (New York) resolvemos fazer pedicure e escolhemos a cor rosa com flores de sakuras.
Obs. Nos pagamos 40 reais!

Today I will show you the nails here. They are a crazy design and price, costs about 6000 yen = 60 dollars! On japanese school girls can not paint their nails, only for people over than 18 years.
The manicures not use nail polish to paint nails, they use "stickers, pebbles, glitter and a japanese gel". Different than Brazil nails here are intact during 2 months.
Last week me and my exchange friend Tonya (New York) decided to do pedicure and we choose the pink color with sakura's flowers.
Ps. We payed 20 dollars!

Produtos usados - Used products 

Tonya e Eu - Tonya and Me


Unhas tipicas japonesas - Nail typical japanese

Um comentário: