segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Universal Studios Japan - USJ

Muitos brasileiros não devem conhecer o parque universal que tem nos Eua né? Mas no Japão tem também! E é lindo lindo lindo! Pena que eu fui me interessar em ir beeeeeeeeeem no final do meu intercâmbio, tipo assim...  dias antes do meu embarque!! Alokaaa
Tava muito quente! Mas muito quente! Fecha os olhos e tenta imaginar o deserto do Saara!! Multiplica isso por três e pronto, verão do Japão!
Fomos no dia de feriado, então estava lotado!! Fila pra todos os lados e com espera de 50 minutos cada! Mas deu para aproveitar bastante!
Vamos ao que interessa, as fotinhas!!









 Aiiiiiiiiiiiiii que calor!
 
 Meu hambúrguer de 10kg







Miojo do Homem-aranha!

Doces...

Mortas!!!!

4 comentários:

  1. sonho com japão em todos os "angulos" um dia vou lá, gostei muito do blog, vc parece ser uma pessoa bem comunicativa e muito legal, gosto de pessoas assim, eu tambem tenho um blog não como seu divulgo animes, tokusatsu, e sobre a cultura oriental em geral do japão e da china obs: gostei muto das fotos rsrsrs da paisgem

    ResponderExcluir
  2. ou estar sempre no seu blog poi vc disse algo como 341 posts eu vou te acompanhar depois passo meu blog um grande abraço continue assim

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo vc é de são paulo?

    ResponderExcluir