sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vícioooooo! - Addictioon!

Meu deus do céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, o que está acontecendo comigo? haha
De novooooo nãoo!! hahaha Vou ter que me desabafar.... estou realmente APAIXONADA!
Só que é diferente, amor platônico sabe? LITERALMENTE!
Passei uns bons anos com esse amor pelo meu querido best Justin Bieber (sim, eu tenho 18 anos e gosto!) hhahahaha. não me zoooooa! Mas acontece que agora eu só tenho olhos para o o "Tohoshinki", Yuno san (já fiz um post dele) em especiaaaaaal claro! Ele é meu futuro marido dos sonhos para todo o sempre...
Todos são coreanos mais tem muitas características japonesas, inclusive todas as músicas deles tem versão em japonês e alguma até em chinês, sendo que as linguas são totalmente diferentes, ou seja, eles são "foda"! sorry.
Eles são lindos, cantam muito bem, dançam muito bem, compõem muito bem, falam 3 línguas (alguns membros até mais) e não tem namorada! ALOKÍSSIMAA, eu to aquii tá? Pertinho de vocês...
Ahh já ia esquecendo, são o número 1 da ásia!!!!!!!
NUNCA falei isso aqui, mas desde pequena meus pais comentam lá em casa que gostariam muito que eu e minhas irmãs namorassemos e casassemos com orientais.
Eu sempre gostei da idéia, mas minhas irmãs não muito, confesso que depois que vim pro japão eu tenho uma vontade MIIIIIIIIIL de casar com um orientaaaaaaal! Mas isso só daqui a uns 10 ANOOOS né? haha Brasileiros queridos não desistam! hahaha

UNI UNI DUNI TÊ...........

O ESCOLHIDO FOI..........

VEM QUE EU TE QUERO!! CASO COM QUALQUER UM DE VOCÊS! hahaha

Essa música é em coreano, mas o Yuno tá tãaaaaaaaaaaaaaao lindo que eu não resisti em postar aqui!
É uma sacanaj fazer isso comigooooooo, PASSSSSSSO MAL, MUITO MAAAL!
Ps. quando eu digo que passo mal, eu realmente passo mal viu? Minha amiga fica até rindo da minha cara pq toda vez que eu vejo algo deles eu começo a ficar meio doidaa...

Uma das músicas mais famosas do grupo! 
A tradução é lindaaaa...

Essa é a música mais famosa do grupo, e minha preferida de todas!!

Para quem quer aprender Nihongo (japonês) acho que vale super a pena procurar um cantor ou grupo com o estilo de música que você goste, pois eu aprendi bastante com isso. Procura no google, youtube e depois vê a tradução, tenta cantar e vai praticando!!
Como eu não sou muito chegada a mangás ou animes procuro ouvir muita música japonesa, as mais calmas são as melhoras pois dá para entender!

Ele é lindo, é sexy, canta muito bem, dança muito bem, tem um sorriso lindo, um coooooorpo lindo... Podemos casaaaaaaaaaar!!

Ohhhhhhhh coisa linda, vem morar comigo! kkkkkkkkkkkk
Te dou casa, comida e roupa lavadaaaaaa!! haha 
SOU MUITO PODRE NÉ?

2 comentários:

  1. Prefiro MBLAQ - (zoando) vlw pelo post =D

    ResponderExcluir
  2. kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
    tohoshinkiiiiiiiiiiiiiiiii
    Saranghaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir