segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mudando, aceitando e entendendo... - Changing, Accpeting and Understanding






Hoje vim aqui me confessar.... hahaha MILAGRE NÉ?
Então... no começo do meu intercâmbio eu via certas atitudes das pessoas daqui e simplesmente não aceitava ou não entendia o porque, me perguntava isso o tempo todo, porque é assim? Porque? Porque?
Vou dar um exemplo: Muitos homens (meninos) de 15 a 23 (maios ou menos) não tem namorada!! Mas quando eu digo que não tem namorada, eu quero dizer que não tem nada, entendeu? “Mente poluídaa!”

Já cansei de ver homens bonitos e legais por aqui que não tem namorada simplesmente porque não querem, eles não tem a necessidade de um típico brasileiro.  (Obs. Eu digo namorada porque aqui não existe essa coisa de ficar, ou está namorando ou não!)

No começo do meu intercâmbio eu tava doidinha da vida né? Pensava, vou arrumar um namorado japa now! AHHH TA BOOM que eu consegui... hahaha

Diferente da maioria das culturas, por aqui são as mulheres que tem a iniciativa com o homem! Tipo assim... isso não desce direito na minha cabeça! Não aceito! Eu sou velha! Hahaha

Então eu pensava “Não é possíveeeeeeeeel que eu não vou arrumar um namoradinho por aqui! É tudo viadoo, ´só pode!”, porque vamos lá né? Eu sou do Brasil, coisa mais fácil é arrumar alguém, você estala o dedo já tem uns 10 na fila! Kkkkkkk Pelo menos na minha... hehehe Mas nenhum vale um pão com ovo!

Mas agora que eu já me acostumei com a vida, comecei a entender a “cabeça” dos japoneses, e não é errado o jeito que eles pensam. Eles têm prioridades na vida, seja estudo ou trabalho e preferem se concentrar nisso pra depois se resolver pessoalmente ou sentimentalmente. Acho que no fundo, no fundo eu sou japonesa!! Não é possível, eu nunca, nunca, nunca mesmo faço questão de ficantes, namorados etc!! Sou a encalhada mais feliz do mundo, ou quase.... hahaha

Ultimamente eu to falando (escrevendo) muito né? Haha O legal vai ser daqui a uns 20 anos meus filhos lendo meu blog! ALOKA, vão pensar que a mãe deles não batia bem da cabeça né?

Muitos dos leitores vão estranhar esse costume assim como eu estranhei muito, mas quando agente começa a abrir a cabeça pra aceitar coisas novas passamos até a viver melhor. Agora no finalzinho do meu intercâmbio eu estou conhecendo pessoas (HUMMMM) legais, se é que vocês me entendem! Vou fazer um post muito engraçado aqui depois...

Posso voltar casada pro Brasil hein? Hahaha

PAAAAAAAI é eu tô de brinks tá?      





Nenhum comentário:

Postar um comentário