terça-feira, 21 de junho de 2011

Conhecendo a Ponte

Acho que eu já comentei que viajamos de ônibus né? Sabe como se fala em japonês? バス = Basu.
Em uma das 749315 paradas que tivemos fomos conhecer uma ponte.... PARA TUDOOO!!
Olhaaaa que programa legaaaaaaaal, conhecer uma ponte!!!! Quanta cultura e conhecimentos ganhei! rsrs
Foi tão importante que eu nem lembro o nome dela e nem o que ela liga! kkkkk
Só pra não dizer que não teve UM lado positivo, teve UM! Andei uns 100km (minto!) e perdi uns 10 kgs (mintoo muitoo!). hahaha
Na falta do que fazer eu gravei um vídeo MUITO TOSCO para vocês de lá....

Alokaaaaaaaa...







2 comentários:

  1. legal huahau acho que vc quer dizer "suspensa" hahua
    Amo seu blog beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha
    é isso ai!! ficar mt tempo sem falar portugues dá nisso!!

    ResponderExcluir