terça-feira, 14 de junho de 2011

Amor a Primeira Vista? - Love at First Sight?

Então, esse é o post engraçado que eu havia comentado antes.
Pelo nome vocês já devem imaginar que eu saí por ai e me apaixonei né? NÃO!! NÃO!! 
Vamos ao que interessa...
Eu estou paquerando um Iphone 4 faz um tempinho, mas não sei se dá para comprar aqui e usar no Brasil etc. Fui na loja da apple procurar saber e um cara me atendeu e disse que não pois é bloqueado e tal. Belezaaaaaa, fiquei infeliz pra variar... hahaha Conversando com uma amiga minha ela disse que comprou um e desbloqueou (com hacker) no Brasil, que eu deveria fazer isso e tal. Voltei na loja na semana seguinte e um cara que fala inglês me atendeu, e eu expliquei a história pra ele e tal, conversamos sobre o assunto e ele me disse que talvez o Iphone 5 (SONHO!) vai ser lançado em breve, me deu o cartão dele e me pediu para adiciona-lo no facebook pois iria me avisar, e poderia colocar o meu nome na fila de espera!
Conversamos um pouco sobre outras coisas mas foi muito natural, levei SUPER de boa.
Depois de uns dias eu adicionei ele no facebook e ele me pediu o email do meu celular. TÁÁÁ! Eu passei pra ele! PRA QUÊ EU FUI FAZER ISSO MEU DEUS? hahaha
Trocamos alguns poucos e-mails e ele me perguntou se eu sabia o que significa "Hitomebore", perguntei pra minha irmã e ela me disse que significa "Amor a Primeira Vista", achei meio estranho ele me perguntar isso e respondi que sabia o significado. Só que ai o retardado me manda "É ISSO QUE EU ESTOU SENTINDO!". E eu me perguntooooooooooooo, COMO ASSIM? O cara me viu 2x na vida! Fiquei com um pé pra trás apesar dele ser bonitinho e gente boa, e parei de responder.
Dá pra acreditar que ele me mandou VINTE E TRES emails depois disso sem eu ter respondido nenhum? Que tipo de pessoa faz isso cara? Começou a fazer o maior drama, tipo:

"Você está me ignorando?"
"Porque você não me responde?"
"Me responde por favor!"
"Eu fiz alguma coisa errada?"
"Bom dia!"
"Vamos sair?"

Caracaaaaaaaaaaaa, fiquei muito estressada com esse mala me atormentando! Até que falei com a minha amiga japonesa explicando a situação, ela pegou o meu celular e mandou um email pra ele tipo assim:

"Amor a primeira vista? Não me faça rir! Eu to me sentindo mal, você tá me deixando com nojo. Para de me mandar email porque eu não quero falar com você."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA crise de risssssssssssooooooooos! Pode parecer uma coisa engraçada e meio normal, mas esse tipo de coisa não aconte no Japão!! Não acontece!! É praticamente impossível um japones desconhecido vir conversar com você, mais impossível ainda ele tentar algo com você, e muito mais impossível te mandar 23 email em 2 dias! É... eu tenho história pra contar! 


3 comentários:

  1. tEnSo.. o.O
    Será algum tipo de tarado? kkkkkkkkkk
    Amo seu blog&aventuras.. tbm sonho em conhecer o Japão. (#influenciada por animes e bandas legais: FLOW e Home Made Kazuku, Nico Touches the Walls, Ikimono Gakari, etc)
    Tudo no país me chama atenção! Amei o fato deles não apenas 'ficarem'! So cute.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Issso que eu pensei!! Ele deve ser tarado ou louco da cabeça!! hahahahahaa que medo!
    Ahhh você tem que vir pro japão pra conhecer, mas tem que morar um tempo, passear só nao basta!!
    Euu amoo aqui, mas confesso que antes nem tanto....
    Entao se vc ja gosta mt, qnd vier pra ca vai gostar mais ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Vou siim, com certeza.......................... Algum dia.
    T-T *-*

    ResponderExcluir