sexta-feira, 6 de maio de 2011

Polvo, Polvo, Polvo... - Octopus, Octopus, Octopus

E ai Povooooo?! Entenderam a brincadeirinha sem graça? rsrsrs esqueçe!
Quando fui passear numa cidade bem perto da minha chamada Akashi, passei por um "mercado de peixe" e me deparei com coisas muito estranhas. Desde pequena eu gosto de comer polvo, lula, marisco, ostra etc, mas confesso que depois dessa passei quase 1 mês sem comer nada desse tipo...

TENSO!!!!!!!!!!

TENSO AO CUBO!!!!!!!


Polvo desidratado


Polvo ao molho... alguém topa?

ÉÉÉ colega...... aqui no japão eles não comem cachorro, gafanhoto, cobra mas comem esses treco! hahaha
Façam comentários porque além de me deixar mais feliz, fico empolgada e acabo escrevendo mais por aqui!
Críticas construtivas, dicas e sugestões serão aceitas... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário