quarta-feira, 13 de abril de 2011

Minhas 3 Famílias - My 3 families

Todos me perguntam: "Karolhéééna, porque você troca de família toda hora?"
E eu respondo: "É porque eu sou muito chata e ninguém que ficar comigo 1 ano."
Mentiraaaaa... eu sou legal até demais! hahaha
No intercâmbio do Rotary, cada estudante tem 3 ou 4 famílias diferentes, ou seja, 3 ou 4 meses em cada uma. Eles dizem que não é possível aprender a cultura do país em apenas 1 família, pois todas são bem diferentes e isso é bom. Eu concordo! O legal no intercâmbio é passar por dificuldades, experiências, conhecer gente nova e etc.
No momento estou na minha 1ª família novamente devido a uns probleminhas do Rotary japones, mas este sábado estarei me mudando para a 3ª.

Minha irmã e minha mãe - 1ª família

Meus pais lindinhos - 2ª família

Minha mãe e meu irmão - 3ª família

Minha irmã e eu - 3ª família

3 comentários:

  1. Legal!
    Posta mais sobre suas famílias(fotos tb)!!

    ResponderExcluir
  2. familia unida ,permanece unida. Familia é a base de tudo,cuide bem dos seus familiares,amando,respeitando. eu profetizo na vida de suas familias,bençaos sem medida,Deus as proteja.

    ResponderExcluir