terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pandas!! Kawaii!!

Eles são muito fofinhos, parece urso de pelúcia mesmo, e são tão gordinhos, vontade de abraçar e não largar nunca! 
Quero um desses pra mim, vou colocar num potinho e carregar pra todos os lugares! hahaha
Conversando com uma amiga, ela me disse que foi pago 800 mil doláres por um casal deles. QUE ESSO!?
Meus amigos brasileiros e japoneses sempre falam que eu pareço um panda, porque será? Comentários nesse post por favor! hahaha
__________________________________________________________________________________

They are very cute, looks so much teddy bears, and they are so fat, I want to hug and never let it go!
I want one for me, I will put in a little pot and carry to all places! lol lol lol
Talking with a firend, she told me was paid 800 thousand dollares for a couple of them. WHAAAT!?
My brazilian and japanese friends always say I look like a panda, why? Comments on this post please! lol lol








É parecido mesmo?
Is it really similar?

Um comentário:

  1. Oi Karolina!!!!

    O delineador da Bobi eu nunca usei hein, então não sei te falar. Mas o da Mac é muito bom sim viu.

    bjokas

    ResponderExcluir