segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Conhecendo Wakayama 1 - Trip to Wakayama 1

Fui para Wakayama com os meus pais! Foi demais! Gostei muito! Tirei muitas fotos!
A cidade é famosa por ter um parque que tem pandas, então você encontra tudo de panda por lá ursinhos, comidinhas, presentes etc.
Estava um frio absurdo e ventando muito, quase congelei e virei picolé.
Ficamos hospedados num resort muito chique! A visão era maravilhosa.
No 1º dia conhecemos a cidade de carro, jantamos no resort e cantamos no karaoke.
_________________________________________________________________________________

I went to Wakayama with my host parents! Was awesome! Loved it! I took many photos!
The city is famous cause have a big park with pandas, so you can find everything about panda! Food, teds, gifts etc.
It was sooo cold, I almost froze and turned a popsicle.
We stayed at a resort very good, we had dinner and sing in karaoke.







Minha mãe (2ª família) - My mom (2nd family)


Hanna, Tonya, Chie e Eu














2 comentários:

  1. Oi Karolina!

    Muito fofo seu blog viu...
    Os esmaltes você encontra no site da Styllus, www.styllus.net.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. AH, esqueci de dizer....
    o batom não é matte não, mas eu gosto muito da cor, ele é o morange da MAC.

    bjokas

    ResponderExcluir