sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

10 coisas que eu sinto falta - 10 things that I miss

Acho que esse post é bem interessante, e quem faz ou fez intercambio concerteza vai se identificar com o meu Top 10! Vamos lá...
__________________________________________________________________________________

I think this post is really interesting, and who does or did an exchange will identify with my Top 10! Lets go...

1- Família em primeiro lugar sempre!
    Family always come first!


2- Nossos queridos amigos! (Desculpas, eu tenho poucas fotos do Brasil no meu pc)
    Our friends!





3- Nossos cachorrinhos, passarinhos, ratinhos sei lá!
    Our dogs, cats, birds whatever!!

Hero lindoo!!
My cute Hero!!

Kuma, Kuminhaaaa (Em japonês significa urso)
Little Kuma (In japanese means Bear)

4- O namorado (Esse nao é meu caso. Sim eu tenho sonhos, né Elvis?! )
    The boyfriend  (Its not my case. Yes I have dreams, right Elvis?!)


Ok Justin, eu prometo que caso com você mas para de me ligar! rsrsrs
Ok Justin, I promess I will marry with you but stop to call me! lol lol 


5- Nossa casa e a mordomia que temos.
    Our house and the stewardship we have.


6- As melhores festas do mundo!
    The best parties of the world!





7- Praia, Sol e Mar... Rio de Janeiro! Angra!
    Beach, Sun and Sea... Rio de Janeiro! Angra city!



8- A comidinha de casa (Churrasco, Guaraná, Açaí, Farofa etc.)
     The home food (Barbecue, brazilian Soda, Açaí, Farofa etc.)





9- Manicure (Nada como fazer as unhas toda semana) 
    Manicure (Nothing like go to manicure once a week)


10- Clima (Porque o clima do Brasil é o melhor de todos. Aqui ou faz muito frio ou muito calor.
      Weater (Because the brazilian climate is the best. Here is very cold or very hot!)

Um comentário:

  1. estou conhecendo o Japão atraves de suas fotos,amei é muito lindo,voces orientais são belos. sua familia é linda,Deus os abençoe,muitíssimo.

    ResponderExcluir