quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcas Japonesas - Japanese Brands

Creio que todos vocês conhecem pelo menos 10 marcas japonesas certo? Se eu fizer uma lista acho que não acaba tão cedo, mas acho legal eu citar algumas por aqui.

Os carros, motos, eletrônicos, maquiagens, jogos e desenhos são os mais famosos.
Após os desatres acorridos em março muitos países foram afetados, e isso está mexendo com o mundo inteiro, isso mesmo o MUNDO!



Quem nunca teve a fase do pokemon, cavaleiros do zodíaco, digimom, naturo etc?

Eletronicos

Shiseido....... AMO!


3 comentários:

  1. Eu gosto muito da cultura japonesa. Estou curtindo muito seu blog. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. LG e Samsung são Coreanas e não Japonesas

    ResponderExcluir
  3. Dsclpa mais Samsung é da Coréia do Sul

    ResponderExcluir